56ª Caminhada dos Carolas/Miradouros de Gerês 05.05.2007

Boa tarde,
 
"Gente guerreira" são de facto as pessoas que participam nas nossas caminhadas. Mais uma caminhada realizada. Desta feita e mais uma vez o Gerês, com todo o seu esplendor e toda a sua imponente paisagem, que só alguns têm o privilégio de contemplar. Esta nossa caminhada teve  mais uma vez uma adesão agradável de novos participantes e no compto geral rondamos as 50 pessoas. É de facto espantoso. Para nós organização é sempre uma preocupação acrescida, o elevado número de pessoas, mas ao mesmo tempo é um orgulho para nós,  fazermos parte de um grupo de pessoas, não só extraordinárias como fora de série. Neste seguimento, não posso deixar de agradecer em primeiro lugar a presença dos novos Carolas: Vitor Reis; João Cerqueira; Belinha Bezerra; Jorge Pereira; Margarida Rebelo; Paula Almeida; Rui Mota; Nancy; Luis Almeida; Margarida; Miguel Figueiredo e o Miguel. Uma nota muito especial para o Rui Mota, pelo seu estoicismo, perante as enormes dificuldades que se lhe depararam durante toda a caminhada. Foi de facto um herói. Uma palavra de agradecimento a todos os Carolas que desde o transportar a mochila do Rui, aos incentivos verbais, ao acompanhamento que lhe fizeram durante todo o percurso, enfim,  a todos os que de uma forma ou de outra incentivaram o Rui dando-lhe ânimo e coragem para que ele conseguisse vencer todas as suas dificuldades, o que viria a acontecer, para contentamento de todos nós. Obrigado a todos. De facto, e como o Zé Azevedo disse, aquando da entrega dos brindes, ficou mais  uma vez demonstrado o grande espírito de equipa e entreajuda que existe no nosso grupo.Participaram nesta caminhada, a nossa 56ª,  os seguintes Carolas:
 
Alfredo Paiva; Alfredo Barbosa; Augusto e Gina Rolo; Teixeira; Vitor Seabra; Vitor Reis; Zé Azevedo; Luis Espassandim; Tânia Lima e Fernando; Aurélio Guerra; João Cerqueira; Becas e Pedro Zúquete; Jaime Queirós; José Luis e Fátima; Ana Paula; Susana e Diana; Paula Ramos; Adélia do Adro; Aureliano e Ana; Duarte; Elisabete; João e Generosa Laranja; Nélinha Bezerra; Zé Miguel; Cláudia Bezerra; Jorge Meireles; Milinha Bezerra; Bélinha Bezerra e Jorge Pereira; Sissi e Fernando; Filipe; Mónica; Nuno Gonçalves; Patrícia Silva; Valente; Rui Guerra e Ana; Margarida Rebelo; Paula Almeida; Rui Mota; Nancy; Luis Almeida; Margarida; Miguel Figueiredo e por fim o Miguel. Espero não ter esquecido nenhum nome.
 
A todos os que participaram e os que não puderam participar, os nossos agradecimentos, por nos "obrigarem" a ir descobrir o que de maravilhoso o nosso Portugal tem e como consequência termos de passar uns sábados todos reunidos, a descarregar o stress de uma semana de trabalho, caminhando por esses trilhos maravilhosos. Agora espera-nos Paredes de Coura (Corno do Bico), provávelmente um dos melhores cenários paisagísticos que os Carolas irão fazer. Eu e o Alfredo Barbosa já o fizemos. Então, até dia 2 de Junho próximo. Fiquem bem.
publicado por Os Carolas às 17:58 link do post | comentar | favorito