48ª Caminhada dos Carolas / 08.04.2006 - Na Senda de Paivô

"As grandes lages que acamam o caminho, estão profundamente marcadas pelo desgaste das incontaveis passagens dos carros de bois, a lembrar historias já esquecidas. Ao fim de 2 kms o rio Paivô junta-se à ribeira de Regoufe, que nos vai acompanhar precisamente até Regoufe. Doravante, a paisagem que se mostra durante este percurso encontra-se marcada pela forte presença daquelas linhas de água, sulcando um vale de elevada beleza.

 

Olá Carolas. Aí esta a nossa 48ª Caminhada dos Carolas, a realizar no próximo dia 8 de Abril de 2006. O local de concentração será como de costume na Ambar às 7:30h, afim de sairmos o mais tardar ás 8:00h. O percurso será de 9Kms (ida e volta) com um grau de dificuldade moderado, com uma duração total de aproximadamente 4 horas, com os mais variados panoramas paisagísticos.

Tragam um calçado confortável, de preferência bota, bem ajustado ao pé, com piso de borracha. É sempre importante levar uma muda de roupa e de calçado. É para levarmos almoço às costas. O almoço será nas antigas minas de volfrâmio, agora abandonadas. Mais umas vez peço que acatem as instruções dos guias, principalmente evitar de os ultrapassar durante a marcha. No fim, tirada a foto de grupo e entregue as lembranças, o regresso a casa será como de costume por conta e risco de cada um.

Nota importante: Mais uma vez peço para tentarem cumprir os horários, pois para este caso, a viagem terá uma duração aprox. 1:30h.

Confirmar até 6 de Abril.....SEM FALTA

Inscriçao/Participação na actividade: Cada carola deverá pagar (5 carolas) pela participação nas nossas actividades. Ficam isentos os carolas até aos 18 anos.

ITINERÁRIO: AMBAR>A ou A29 > SAIDA FEIRA > AROUCA >COVELO DE PAIVÔ

 

 

tags:
publicado por Os Carolas às 13:12 link do post | comentar | favorito