61ª Caminhada dos Carolas / 10.11.2007 Aquilino-Paredes de Coura

A este percurso foi dado o nome de do célebre escritor português Aquilino Ribeiro, que calcorreou estas "Terras de Coyra", quando residia na antiga casa solarenga do Amparo, e que se tornou famoso com a sua obra prima "A Casa Grande de Romarigães". É um percurso  com uma mancha florestal de elevada beleza e de destacada importância  ecológica,  mista de carvalhos, pinheiro bravo e cedros.

 

Eis a nossa 61ª Caminhada dos Carolas, a realizar no próximo dia10 de Novembro de 2007. O local da concentração será como de costume, junto à Ambar, ás 7:15h, para sairmos ás 7:30h. O percurso será de aprox. 14Kms. (circular), com um grau de dificuldade fácil / moderado e com uma duração total de aprox. 5 horas. Devem trazer um calçado (bota), com piso de borracha e bem ajustado ao pé. Teremos de levar a nossa bucha ás costas, e iremos almoçar num parque de merendas muito engraçado, junto de uma igrejinha fantástica. Como de costume, depois da foto do grupo e entrega das lembranças...e se calhar do champanhe,  regressaremos a casa.

 

 

Confirmar até ao dia 9 de Novembro de  2007...SEM FALTA

 

Inscrição/Participação na Actividade: cada Carola deverá pagar (5 carolas) pela participação nas nossas actividades. Ficam isentos os Carolas até aos 18 anos.

 

ITINERÁRIO: AMBAR  > Rotunda AEP (ex- Produtos Estrela) > A28 Viana do CasteloSaída > A27 Saída para Ponte de Lima > Virar à direita para a E201 Paredes de Coura > A saída para Romarigães.

 

ATENÇÃO: Quem não quiser vir ter à Ambar no dia da caminhada, deverá estar na área de serviço de Viana do Castelo (Cepsa), a última que antecede a ponte grande de Viana ás 8:30h.  INFORMEM, se assim decidirem. Tomaremos aí o nosso café da manhã. A saída será ás 9:00 SEM FALTA, rumo à A27 em direcção à saída para Ponte de Lima e por aí fora.

 

Nota: Como se trata de um percurso extenso aconselhamos a não trazer crianças pequenas.

 

AVISO: SE QUISEREM TRAZER UM AMIGO (A), FAÇAM-NO,  MAS TENTEM EXPLICAR ÁS PESSOAS DO QUE SE TRATA, NO SENTIDO DE ESSAS MESMAS PESSOAS FICAREM SENSIBILIZADAS, PARA A SUA CONDIÇÃO FÍSICA.

 

 

Contactos:

Alfredo Paiva

Telemóvel 96 257 27 28 –  91 831 26 80 - e-mail: alfredo.paiva@ambar.pt

Alfredo Barbosa

Telemóvel 93 443 17 65 – e-mail: sontec@sapo.pt

www.oscarolas.blogs.sapo.pt

tags:
publicado por Os Carolas às 14:59 link do post | comentar | favorito