64ª Caminhada dos Carolas - Nª Sra. da Graça / Mondim de Basto 17.05.2008

Gente ousada, esta, a dos Carolas.
 
De facto, só pessoas ousadas, corajosas, determinadas e com uma enorme força de vontade e de crer, é que conseguiram ultrapassar as dificuldades inerentes a uma caminhada como esta,  realizada em pleno Monte Farinha ou como é mais conhecido Monte Nossa Senhora da Graça em Mondim de Basto. Foi sem dúvida alguma um percurso um pouco puxado, principalmente a primeira parte, que era "apenas" sempre a "ripar" até ao santuário. Mas o que é isto comparado com aquela exibição artística daquele esquilo em Pedra Vedra, só para nos animar. Suponho que nem todos tiveram a felicidade de assistir ao vivo tal exibição. Para os menos crentes na meteorologia, ficou demonstrado no sábado que os Deuses estão com o nosso grupo. A temperatura esteve mesmo propícia para caminhar. Um pouco mais de calor e não sei o que seria. Correu tudo muito bem, independentemente de algumas pessoas se sentirem mais exaustas que outras, mas isso é perfeitamente normal. Como de costume, quero desde já agradecer a participação dos "novos" carolas, que registe-se,  estiveram à altura nesta prova de esforço. São eles: Hugo Faria; Maria João; António Lourenço; Sandra Neto; José Luís Sampaio; Fernando Carriço; Isaura Carriço; Patrícia Garcia; Sara Moreira; Susana Folha; Miguel e o Pedro "Djaló".
 
Uma palavra de agradecimento ao Grupo Pé no trilho de Braga, que mais uma vez nos honraram com a sua presença, trazendo ao grupo uma mais valia que muito nos apraz. Quero também salientar o inesperado regresso do Pedro Gonçalves, depois de algum tempo de interregno.
 
Participaram ainda nesta caminhada: Alfredo Paiva; Alfredo Barbosa; Teixeira; Vitor Reis; Sérgio Teixeira; José Azevedo; Cristina Moreira; Raquel Moreira; Lurdes Costa; Tânia Lima; Fernando Lima; Cristina Lima; Mário Pinto; Arminda Pinto; José Gomes; Ana Gomes; Becas; Idilberto; Pedro Gonçalves; Helena Farinha; Célia Gomes; Tozé Santos; Cristina Gomes; Catarina Rei; Maria José Santos; Mónica; Nuno Gonçalves; Patrícia Silva; Valente; Rui Mota; Isaura Santos; Wendy Ferreira; Fátima Nogueira; Telma; Bárbara; Susana Martins; João Correia; Bina Correia; Márcia Madeira; Sissi; Marisa; Fernando; Rita Pinheiro; Filipa; Marco Oliveira.
 
A todos os Carolas que tornaram possível esta caminhada, o nosso muito obrigado, e a todos aqueles carolas que não puderam participar,  aquele nosso abraço. Até 31 de Maio,  para a nossa 65ª Caminhada (extra) a Drave / Aldeia Mágica.
 
 
Um abraço
Alfredo Paiva
publicado por Os Carolas às 22:45 link do post | comentar | favorito