66ª Caminhada - Vale de Cabrum-Resende

Jus ao nosso lema "Algo mais que caminhar" ...e o segredo dos Deuses!!!
 
Mais uma caminhada realizada. Desta feita em terras das nossas famosas cerejas. Resende. Mais concretamente Vale de Cabrum. Um percurso espectacular, digno da zona que representa. Uma paisagem fora de série, onde tudo parece estar colocado no sítio certo. A meteorologia, mais uma vez esteve do nosso lado, permitindo que fizessemos todo o percurso, sem grandes dificuldades, ou pelo menos sem as dificuldades que seria de esperar se o calor tivesse apertado um pouco mais. Tudo correu muito bem e quando assim é, tudo fica mais facilitado. Como habitualmente, quero agradecer a presença dos "novos" carolas: Daniel Ferreira; Andresa Castro; Tiago Ferreira; Ana Cristina; Célia Morais; Rui Morais; Francisco Santos; Lila e José Monteiro.
 
Participaram ainda, nesta caminhada: Alfredo Paiva; Alfredo Barbosa; Teixeira; Castro Neves; Mário Pinto; Arminda Pinto; Sérgio Teixeira; Fátima Violas; Cristina Moreira; Raquel Moreira; Lurdes Costa; Aurélio Guerra; José Gomes; Berto; Ana Paula; Susana; Diana; Mónica; Nuno Gonçalves; Patrícia Silva; Valente; Rui Mota; Isaura Santos; Wendy Ferreira; Fátima Nogueira; Telma Patrício; Bárbara Mesquita; Luís; Susana Martins; João Correia; Bina Correia;  Olinda Cação; Manuela Ramos; Helena Cruz; Margarida Rebelo; Miguel Guedes; Márcia Madeira; Rita Pinheiro; Filipa Silva; Miguel Oliveira; Fernando Carriço; Isaura Carriço; Helena Ferreira; Xavier Nogueira; José Luís Ferreira e Emília Sousa.
 
O cantinho dos mais pequenos: Desta vez com presença a Diana, juntamente com a irmã Susana e o Miguel Guedes, estiveram simplesmente à altura dos verdadeiros caminheiros.
 
Importante: Como sempre, aquele abraço aos que não puderam estar presentes.
 
No segredo dos Deuses: Fazendo jus ao nosso lema "Algo mais que caminhar", foi de facto a grande surpresa do dia, que o grupo tinha preparado , sem que nós os Alfredos, suspeitassemos mínimamente. Uma surpresa bem guardada nos segredos dos Deuses, que eu quase me atreveria a dizer das "Deusas". Então não é que quando chegamos ao parque da Lagariça (...agora é que percebo porque é que Mário Pinto sugeriu aquele sítio para tirar a foto e entregar os brindes), alguns carolas apresentaram o seu "catering" e num abrir e fechar de olhos prepararam uma mesa repeleta de iguarias, onde não faltou sequer o champagne. Tudo isto para comemorarem a passagem do 12º aniversário dos Carolas. Foi uma surpresa inesquecível, à qual eu e o Alfredo Barbosa ficamos sem reacção. Foi tudo tão bem combinado entre todos, que não houve a mínima fuga de informação. Foi tudo muito bem organizado. Depois para abrilhantar ainda mais a surpresa que nos tinham feito, uma outra surpresa surgiu. A Susana Martins, bem ao seu estilo, resolveu presentear-nos a mim e ao Alfredo Barbosa, com uma garrafa de vinho do Porto c/caixa em madeira, da Real Companhia Velha, mas imaginem: com rótulo personalizado, alusivo ao nosso 12º aniversário. Aí sim, ficamos completamente derretidos, foi o culminar de emoções.
 
Quero salientar o empenho de todos, e o contentamento da Arminda Pinto, que julgo ter sido a "mentora" desta surpresa. Era por demais evidente  a alegria estampada no seu rosto. Por tudo isto os nossos sinceros agradecimentos a todos os que colaboraram nesta surpresa e que tão bem souberam guardar segredo até à última hora. Uma palavra de apreço à Arminda Pinto e à Susana Martins, que foram de facto fantásticas. Por tudo isto, só posso dizer e reforçar o que venho dizendo há muito tempo, que o nosso grupo é do melhor que há e eu sinto-me muito orgulhoso de fazer parte dele. Estou certo que este orgulho também é recíproco da vossa parte. Vivam os Carolas. Agora ver-nos-emos em Montemuro dia 12 de Julho.
 
Nota: Quero agradecer a mensagem de parabéns que nos foi enviada pelo grupo Pé no Trilho de Braga.
 
 
 
Um abraço
Alfredo Paiva
tags:
publicado por Os Carolas às 18:58 link do post | comentar | favorito