69ª Caminhada dos Carolas - 11.10.2008 Fenda da Calcedónia

 

Há coisas que nunca mudam, e por vezes isso é bom. Conforme já tínhamos explicado, mais uma vez não conseguimos evitar, 1 ano depois de lá termos estado, regressarmos à Fenda da Calcedónia. Solicitados que fomos, a levar lá algumas pessoas, vamos então aproveitar e inserir como caminhada extra, não calendarizada, esta nossa ida a Covide (Gerês).
 
 
Eis então a nossa 69ª Caminhada dos Carolas, a realizar no próximo dia 11 de Outubro de 2008. O local da concentração será como de costume, junto à Ambar, ás 7:00h, para sairmos ás 7:30h SEM FALTA. Devem trazer um calçado (bota), com piso de borracha e bem ajustado ao pé. Iremos almoçar a meio do percurso, como tal é para levarmos a mochila às costas. Como de costume, depois da foto do grupo e entregas das lembranças, regressaremos a casa.
 
Características do percurso:
 
- Circular, com aprox. 10Kms , e com uma duração de aprox. 5 horas.
 - Nível de dificuldade: Médio / Alto (para quem fizer o percurso original).
 - Nível de dificuldade: Médio / Moderado (para quem fizer o percurso alternativo)
 - Início e Fim: Covide (junto ao café Tosko).
 
Nota importante: A passagem pela Fenda vai requerer alguma agilidade física e força de vontade. Vai ser um obstáculo para alguns, mas depois de estarmos lá dentro e com a ajuda de todos, vão ver o quanto hilariante vai ser. Na saída, a compensação estará presente, através de um cenário inimaginável.
 
 
Confirmar até ao dia 10 de Outubro de 2008...SEM FALTA.
 
Inscrição / Participação na Actividade: Cada Carola deverá pagar (5 carolas) pela sua participação nas nossas actividades. Ficam isentos os Carolas até aos 18 anos.
 
ITINERÁRIO: AMBAR > A3 Braga > Saída para Celeirós > seguindo para Braga Sul (rumo à estrada 103 Braga/Chaves em direcção ao Gerês) > Cerdeirinhas > depois virar à esquerda para a Barragem da Caniçada > S. Bento da Porta Aberta (concentração final que antecede a nossa ida à Fenda) > depois seguimos para Covide onde daremos início à caminhada.
 
ATENÇÃO: Quem não quiser vir ter à Ambar no dia da caminhada, deverá estar no café Mena (junto à Basílica do S. Bento da Porta Aberta) ás 9:30 SEM FALTA. Informem se assim o entenderem.
 
Nota: Em jeito do que já aconteceu da última vez, o Alfredo Barbosa levará o grupo de pessoas que queiram fazer o percurso original. Comigo irão as pessoas que queiram fazer o percurso mais pequeno (alternativo).
 
 
AVISO: SE QUISEREM TRAZER UM AMIGO (A), FAÇAM-NO, MAS TENTEM EXPLICAR-LHES DO QUE SE TRATA, NO SENTIDO DE FICAREM SENSIBILIZADAS, PARA A SUA CONDIÇÃO FÍSICA.
 
 
Contactos:
Alfredo Paiva
Telemóvel 96 257 27 28 – 91 831 26 80 - e-mail: alfredo.paiva@ambar.pt
Alfredo Barbosa
Telemóvel 93 443 17 65 – e-mail: sontec@sapo.pt
oscarolas.blogs.sapo.pt
publicado por Os Carolas às 14:51 link do post | comentar | favorito