51ª Caminhada (ALTERAÇÃO) Gêres

Bom dia a todos
 
Depois de uma reunião muito aprofundada que durou até às altas horas da madrugada de domingo, chegamos à seguinte conclusão:
- Vamos substituir a Caminhada dos Miradouros do Gerês (21 Kms), pela de Covide (8 Kms), COM PASSAGEM NA MESMA, PELA FENDA DA CALCEDÓNIA. Esta alteração prende-se com o facto de termos analisado, que se fizermos os Miradouros, quando chegássemos à Fenda ia ser muito complicada a passagem, por motivos de cansaço e iria existir de certeza absoluta  falta de tranquilidade, pois teríamos que andar o mais rapidamente possível,  por causa do que ainda tínhamos que percorrer, etc, etc. Assim,  vamos fazer o trilho de Covide, que é um trilho acessível a todos, pequeno, onde todos vão ter a possibiliade de participar, sem terem que se preocupar com o desgaste físico, e aí sim iremos ter todo o tempo do mundo para passarmos a fenda com a maior das tranquilidades. De qualquer maneira, e como já está combinado, vamos fazer na mesma o reconhecimento no dia 15 deste mês, só que agora em Covide. Esperamos que esta alteração seja do agrado de todos, e numa próxima oportunidade faremos os Miradouros sem ter que passar pela fenda, e aí serão só 12Kms. Espero que compreendam e entendam que esta alteração só foi possível, porque acima de tudo temos a obrigação de pensar no que é melhor para o grupo.
 
Agradeço que digam algo sobre esta alteração, pois é importante sabermos até que ponto esta alteração é uma boa aposta ou não.
 
 
Um abraço, fiquem bem
tags:
publicado por Os Carolas às 19:38 link do post | comentar | favorito