112ª Caminhada dos Carolas / 08.06.2013 (Trilho Canos de Água / Viana do Castelo)

A cidade de Viana do Castelo orgulha-se da panorâmica que se desfruta do alto de Santa Luzia, local onde a vista se espraia pelo vale do rio Lima, no término da sua viagem ao encontro do oceano atlântico, ou sobre a orla costeira e o verde das veigas, delimitado pelo banco das areias.                                                                                                                                      

 

 Eis então a nossa 112ª Caminhada dos Carolas, a realizar no próximo dia 8 de Junho de 2013. O local da concentração será como de costume, junto à Ambar, ás 7:30h. para sairmos ás 8:00h. Devem trazer um calçado confortável, com piso de borracha e bem ajustado ao pé. Roupa leve e confortável. Convém trazerem um poncho ou capa de chuva, pois o tempo pode-nos pregar uma partida. Como de costume, depois da foto do grupo e entregas das lembranças, regressaremos a casa.

 

Características do percurso:

 

- Circular, com aprox. 18 Kms.  e com uma duração de aprox. 5 horas

 - Nível de dificuldade: Moderado

- Desníveis: 1 ( o escadório de Santa Luzia)

 - Início e Fim: Junto à Praia do Cabedelo (Viana como é lógico)

 

Nota extra: Quem subir o escadório e Santa Luzia e entenda não querer continuar a fazer neste caso a mais bela e melhor parte do percurso, pode ficar cá em cima junto à igreja e esperar por nós cerca de aprox. 2 horas mais coisa menos coisa. Isso agora é com cada um.

 

Contactos:

Alfredo Paiva

Telemóvel 96 257 27 28 –  91 831 26 80 –

e-mail: alfredo.paiva57@gmail.com

 

www.oscarolas.blogs.sapo.pt

publicado por Os Carolas às 14:46 link do post | favorito